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Mais que Atendimento
É Conexão! É Conexão!

Competitividade

Consumidores afirmam que ser bem atendido é tão importante quanto o preço ou a qualidade dos produtos.

Engajamento

Clientes que recebem bons atendimentos compartilham suas experiências positivas nas redes sociais.

Reputação

Clientes fiéis dizem que a reputação de uma empresa é diretamente influenciada pela qualidade do seu atendimento.

Destaque

Consumidores estão dispostos a gastar mais para comprar de empresas que oferecem qualidade no atendimento.

Automação de Atendimentos

Descubra a Eficiência da Automação com Nosso BotFlow

Saudações personalizadas

Cumprimente seus clientes de maneira única e envolvente.

Menus interativos

Guie o cliente para as soluções certas.

Atendimento 24/7

Disponibilidade constante para atender às necessidades do seu público.

Retenção no bot de até 75%

Mais resoluções automáticas, menos espera.

Integração com CRMs e ERPs

Integre o OC360 com sistemas terceiros, como CRM ou ERP, para centralizar as informações e agilizar os processos de atendimento.

Envio de mídias:
Imagem, áudio, vídeo

Imagens, áudios e vídeos para enriquecer a comunicação.

Pesquisa de Satisfação

Imagens, áudios e vídeos para enriquecer a comunicação.

Transbordos por tentativas,
Tempo e transferência direta

Garanta um atendimento contínuo e eficaz.

Funil de Vendas
e Gestão de Leads

Funil de vendas

Carteiração de Clientes

Carteirização de Clientes

Etiquetas

Etiquetas

Agendamentos de Mensagens

Agendamentos de Mensagens

Gestão de Atendimentos

Direcione a conversa para um humano. Seus agentes possuem acesso ao histórico da interação e podem dar continuidade à chamada pelo chat ou em outro canal que seu cliente preferir  possibilitando que a comunicação da sua empresa esteja sempre atualizada e que você consiga auxiliar consumidores em todas as etapas da jornada.

Gestão de Usuários

Gerencie usuários com diferentes níveis de acesso, garantindo a segurança e a privacidade das informações, com permissões personalizadas para cada membro da equipe.

Gravação de Áudio

Realize gravação de áudio durante os atendimentos, garantindo um registro completo das interações e possibilitando futuras revisões e treinamentos..

Histórico de atendimentos

Acesse o histórico completo de atendimentos, incluindo conversas, registros e interações anteriores com os clientes, facilitando o acompanhamento e a personalização do atendimento.

Time-Line

Visualize a jornada completa do cliente, desde o primeiro contato até a resolução, identificando interações, agentes envolvidos e momentos cruciais. Aproveite esse recurso para melhorar estratégias e tomar decisões mais precisas e eficientes.

Departamentos e Filas

Organize equipes em departamentos específicos, facilitando a distribuição de tarefas, o acompanhamento de demandas e o direcionamento adequado dos atendimentos..

Todos os tipos de mídias

Envie e receba imagens, vídeos, áudios e arquivos diretamente na plataforma, facilitando a troca de informações e esclarecimento de dúvidas.

Protocolos de Atendimentos

Registre protocolos de atendimento para cada interação permitindo facilmentente a rastreabilidade e análise detalhada de cada etapa realizada, aprimorando a qualidade do serviço.

Comunicação interna entre agentes e grupos

Facilite a comunicação interna com o chat entre agentes, permitindo uma troca ágil de informações e agilizando o atendimento ao cliente.

Mensagens Rápidas

Utilize mensagens pré-configuradas para agilizar o atendimento e garantir respostas consistentes e eficientes, proporcionando uma experiência de atendimento padronizada e de qualidade.

Transferência de atendimentos

Realize transferência de atendimentos entre agentes de forma simples e rápida, garantindo uma continuidade no suporte e evitando retrabalhos.

Classificação de Atendimentos

Classifique as finalizações de atendimento de acordo com categorias predefinidas, permitindo uma análise precisa dos motivos de contato e auxiliando na identificação de áreas de melhoria.

Entrada de Dados

Colete informações durante a interação com o cliente no blotflow e armazene-as diretamente no perfil do contato. Isso possibilita uma compreensão mais profunda das necessidades e preferências de cada cliente, permitindo uma personalização ainda mais eficaz do atendimento.

Dashboard

Acesse um dashboard completo com indicadores de qualidade de atendimento, permitindo que você avalie e melhore continuamente seus processos.

KPIs de Performance

Avalie o desempenho dos agentes com métricas como tempo médio de atendimento e taxas de resolução para otimizar o atendimento.

Agentes Online/Offline

Mantenha a equipe pronta ao monitorar quem está disponível em tempo real, equilibrando as cargas de trabalho para reduzir o tempo de espera.

Análise de Alta Demanda por Dia

Identifique os momentos de maior atividade para dimensionar sua equipe adequadamente e garantir um atendimento contínuo e eficaz.

Monitoramento

Acompanhe as filas de atendimento em tempo real por meio do monitoramento, garantindo uma visão abrangente do fluxo de atendimento e permitindo uma melhor distribuição de recursos.

Imprima Atendimentos

Tenha registros tangíveis ao imprimir detalhes de atendimentos para fins de arquivamento, análise e revisão.

Visualize em Linha do Tempo

Analise o histórico completo das interações, permitindo que você entenda o contexto de cada atendimento e forneça um suporte mais informado e personalizado.

Monitore por Fases

Acompanhe a jornada do cliente desde o atendimento automatizado até o atendimento humano, garantindo uma visão completa e oportuna de cada interação.

Espie Atendimentos

Obtenha insights valiosos ao visualizar o andamento dos atendimentos em tempo real, permitindo intervenções imediatas quando necessário.

Relatórios

O relatórios é uma fonte rica de informações essenciais para tomadas de decisão estratégicas. Com uma variedade de filtros disponíveis, você pode refinar e aprimorar as informações sobre todos os atendimentos.

Responda essa e centenas de outras mais com nossos relatórios!

Campanhas

Realize campanhas de envio de mensagens massivas, atingindo um grande número de clientes de forma direcionada e personalizada, promovendo ações, eventos e novidades da sua empresa.

Agenda de contatos

Proteja o patrimônio mais valisoso da sua empresa: SUA CATEIRA DE CLIENTES.

Gerencie contatos de forma organizada e eficiente, mantendo um banco de dados atualizado e segmentado, para um atendimento personalizado e direcionado.

Todos os contatos 100% Salvos

Cada contato é automaticamente salvo para futuras interações.

Importe listas de contatos

Facilite a gestão importando listas de contatos.

Agrupe contatos por departamentos

Organize contatos por setores para uma comunicação eficiente.

Integração

A OC360 permite integrações com CRMs e ERPs de terceiros, trazendo mais automação e dinamismo ao seu atendimento.

Os dados não mentem...

É de 5 à 25 vezes mais caro adquirir um novo cliente do que manter um cliente atual e um aumento de apenas 5% na retenção de clientes pode levar a um aumento de lucro entre 25% e 95%. Invista na qualidade do seu atendimento!

Processo de Implantação

Direcione a conversa para um humano. Seus agentes possuem acesso ao histórico da interação e podem dar continuidade à chamada pelo chat ou em outro canal que seu cliente preferir – possibilitando que a comunicação da sua empresa esteja sempre atualizada e que você consiga auxiliar consumidores em todas as etapas da jornada.

1

Briefing e Mapeamento do Atendimento

Inicia-se com uma reunião para compreender as necessidades específicas, pontos críticos e objetivos. Essa etapa envolve a análise detalhada do fluxo de atendimento atual e identificação de áreas de melhoria.

3

Treinamento

A equipe passa por treinamento especializado para se adaptar às melhores práticas e ao uso eficaz da plataforma, garantindo uma transição suave para a nova abordagem de atendimento.

2

Configuração, Automação e Integração:

Nessa fase, a plataforma é configurada de acordo com as necessidades do cliente. Isso inclui a personalização de respostas automáticas, a automação de tarefas repetitivas e a integração com sistemas existentes, otimizando a eficiência operacional.

4

Go live

Finalmente, a plataforma é lançada oficialmente para uso. Esse estágio envolve a transição suave, garantindo que a equipe e os clientes se ajustem facilmente à nova abordagem de atendimento. O resultado é uma operação de atendimento mais eficaz e satisfação geral do cliente.

Nosso Time

Estamos focados no sucesso do seu atendimento

Conheça os profissionais de tecnologia que compôem o time de gestão e automação de botflow.

Especialistas <br>em Fluxos<br> de Atendimento

Especialistas
em Fluxos
de Atendimento

Esse profissional realiza o mapeamento do fluxo de atendimento do seu negócio, identifica pontos críticos e sugere soluções e aprimoramentos com base em dados.
Designers <br>de <br>Conteúdo

Designers
de
Conteúdo

Encarregado de monitorar o comportamento do bot, esse profissional configura fluxos para uma ampla gama de cenários avaliados a partir da interação com seus clientes.
Especialistas em Integrações e Automações

Especialistas em Integrações e Automações

Examina a documentação técnica de APIs para estabelecer comunicação com sistema de terceiros, além de configurar e testar o desempenho da automatização de serviços.

Simplificando a Comunicação, Maximizando Resultados!

A OC360 transforma interações em oportunidades,

permitindo que sua empresa alcance seus objetivos

de maneira eficaz e eficiente.

Automatize e humanize:
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Transforme o atendimento da sua empresa com nossa solução que combina automação e humanização para uma gestão eficiente e personalizada. Deixe o cuidado com o atendimento conosco e eleve a experiência dos seus clientes.

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